

Por volta das 18:00 horas do dia 01 de janeiro de 2025, a cidade de Conceição do Almeida, empossava a segunda mulher, como prefeita da sua história. Renata Suely Nogueira de Santana Barros.

Com o teatro do Colégio Mandinho, bastante lotado, a prefeita Renata e o seu vice, Jailton melo, juntamente com Ito de Bêga, que deixava o cargo de prefeito,foram bastante aclamados. Logo na chegada da prefeita e o seu vice que chegaram acompanhados de Ito de Bêga.

De inicio, aconteceu a posse dos 11 vereadores eleitos, com o juramento e discurso de 08 da base de Renata Nogueira e em seguida aconteceu a eleição da Mesa Diretora que elegeu como presidente o vereador Chiquinho da Pernada com 08 votos a favor e 03 contra.
Depois da eleição da Mesa Diretora, os vereadores iniciaram a sessão de posse da Prefeita Renata Nogu

eira e do vice-prefeito, Jailton Melo. Sob muita alegria do público e muitas palmas e gritos, o então prefeito, Adailton Campos Sobral, Ito de Bêga, foi convidado para ocupar um lugar destaque na mesa e em seguida a prefeita Renata e o vice, Jailton Melo. A nova Mesa Diretora da Câmara, liderada pelo novo presidente, Chiquinho da Pernada,deu inicio aos trâmites da posse e primeiramente, convidou os eleitos da chapa majoritária para o juramento e depois assinar o termo de posse.Em seguida, Ito de Bêga, discursou e agradeceu a todo o povo Almeidense o apoio nos seus 08 anos de mandato, agradeceu a cada funcionário de todas as secretarias e falou da sua gestão que foi voltada para o bem-estar do povo Almeidense. Ito fez questão de falar da escolha da sua sucessora, Renata e da confiança depositada nela e acrescentou que Renata não é sua sucessora e sim, vai dar continuidade ao seu trabalho e desejou boa sorte para a prefeita e sua equipe.

O ex-prefeito, Ito de Bêga, protagonizou momentos históricos durante a solenidade, quando fez questão de convidar o médico e ex-prefeito, Dr Armando ao palco, entregou a caneta que usou em suas posses em 2017 e 2021 e a chave da prefeitura a nova prefeita, Renata Nogueira.

O vice-prefeito, Jailton Melo, fez agradecimentos a muitas pessoas no seu discurso e mencionou que estará ao lado da prefeita Renata Nogueira, para juntos realizarem um grande governo e e que o povo Almeidense pode esperar muita luta e empenho por dias melhores.

A prefeita Renata Nogueira, foi bastante incisiva no seu discurso, começando falando de como foi tratada na campanha com falta de respeito. Com um tom de voz firme , ela pontuou várias vezes: “Eu respeito e quero ser respeitada” “Você pode ter opiniões diferentes, mais haja com respeito” Ela aproveitou para agradecer o apoio de todos os seu eleitores durante a campanha, agradeceu aos funcionários da prefeitura e disse esperar contar com todos eles na sua gestão.A prefeita fez menção da sua história coma cidade de Conceição do Almeida, falou sobre sua família e a parceria de 24 anos com Ito de Bêga.

Sobre o secretariado, a prefeita Renata, surpreendeu ao final da solenidade de posse, fazer o anúncio de sua equipe e tecer comentários sobre a escolha deles e fez questão de convidar a todos para está do seu lado no palco. Um destaque importante da escolha da equipe da prefeita Renata, foi o nome do ex-prefeito, Ito de Bêga, como seu Chefe de gabinete. O ex-prefeito, Ito de Bêga, foi convidado ao palco para explicar junto com a prefeita, a escolha dos nomes dos secretários e fez questão de agradecer aqueles que não continuarão no cargo na gestão de Renata Nogueira.

Um fato importante na solenidade de posse em Conceição do Almeida, foi a presença de familiares e amigos dos políticos e eram mencionados com muito carinho nos discursos deles.
Obs: O Instagram/Site Bahia 24 Horas, foi o único presente da região do início ao fim do evento.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post