O Capitão da Polícia Militar Prado esclareceu por meio de vídeo enviado ao Informe Baiano como foi a ação desastrosa que resultou na morte do subtenente Alves, em Itajuípe. Assista abaixo:
O sargento D’Almeida, que sobreviveu a tentativa de assassinato durante uma operação desastrosa da PM em Itajuípe revela como tudo aconteceu. Assista abaixo:
O sargento D’Almeida que sobreviveu à ação desastrosa da Polícia Militar, na cidade de Itajuípe, na noite de terça-feira (28/09), implorou para não ser morto, conforme relatou ao Informe Baiano uma fonte que acompanhou a ocorrência do início ao fim. Uma operação supostamente contra traficantes foi montada e guarnições invadiram o quarto da pousada em que estavam dois policiais que seriam integrantes da equipe de segurança do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Eles estavam na cidade aguardando Neto e Cacá Leão, que fariam uma carreata na região, mas foi cancelada.
Ainda conforme a fonte do Informe Baiano, as equipes “meteram o pé na porta” e em seguida “efetuaram diversos disparos”. O resultado foi a morte imediata do subtenente Alves, que estava dormindo. O outro trabalhador que estava no cômodo foi baleado e gritou que era policial. Em seguida, se ajoelhou e implorou para não ser morto.
Comente este post