
A Corrida/Caminhada Março/mulher será muito mais que uma prova: Será um momento de união, força e celebração das mulheres.

A gestão municipal está Agradecendo imensamente a todas as secretarias envolvidas, bem como a todos os Secretários, respectivamente que estão dando a sua contribuição para que o evento aconteça no próximo dia 29 de março, com muito brilho, foco, força e dedicação as mulheres guerreiras da cidade de Conceição do Almeida

“Serão muitas participantes que aceitaram o desafio que correrão, caminharão e farão desse evento um verdadeiro sucesso. Cada uma de vocês, com certeza,tornarão esse dia especial! e Parabenizamos todas as mulheres que participarão, especialmente as vencedoras das categorias, que mostrarão determinação, superação e espírito esportivo”. (destaca a gestão municipal, na pessoa da prefeita Renata Suely

Nosso agradecimento também a toda equipe organizadora, apoiadores e parceiros que estão contribuindo para a realização desse momento tão bonito em alusão ao mês Internacional da Mulher e com certeza, essas ações movimentam a cidade, bem como a sua economia e a geração de renda e Que possamos continuar incentivando o esporte, o cuidado com a saúde e o protagonismo feminino em nossa cidade. Finaliza a prefeita Renata Suely.

A grande corrida e caminhada será no próximo dia 29 de março (domingo), com largada do trevo da cidade com chegada no Centro da cidade, no Mercado Municipal.





























































Comente este post