

As inscrições para a Corrida e Caminhada Março Mulher seguem até esta sexta-feira (20). Garanta sua participação pelo link na bio ou presencialmente na Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial.

Camisa da corrida
Para retirar a camisa, é necessário doar 1kg (ou mais) de alimento não perecível.
No dia 29 de março, o evento convida mulheres a ocuparem as ruas com segurança, respeito e liberdade. A proposta é promover um momento de bem-estar, conexão e fortalecimento coletivo.

Organização
A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Conceição do Almeida, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial e da Secretaria de Esporte e Lazer, reafirmando o compromisso com a campanha “Viver sem medo é um direito”, incentivando a ocupação dos espaços públicos pelas mulheres com dignidade, autonomia e segurança.

Percurso
Locais de saída e chegada: • Corrida: Trevo de Conceição do Almeida • Caminhada: Brasa Forte • Chegada: Mercado Municipal





























































Comente este post