
Uma ação de 03 viaturas da Rondesp recôncavo resultou em três suspeitos mortos na manhã desta terça-feira, 04, no bairrro Urbis III, em Santo Antônio de Jesus.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos próprios militares para o Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o DPT.

De acordo com a PM, os homens eram suspeitos de integrar facções criminosas. Até a publicação desta matéria a polícia não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)



















Comente este post