
Seis pessoas morreram, entre elas uma criança de 5 anos, quatro mulheres e um homem, em um acidente com uma lancha no Rio Grande, entre Rifaina (SP) e Sacramento (MG), na noite deste sábado (21). Nove pessoas sobreviveram.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Vicente de Paula Teixeira Junior, 15 pessoas tinham saído de um bar flutuante e estavam a caminho de um rancho na região.
No deslocamento, a embarcação bateu em píer,às margens do rio. A estrutura estava apagada, segundo testemunhas.
As vítimas foram resgatadas com ajuda de moradores da região, de mergulhadores e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rifaina. Seis morreram na hora.

Segundo a Polícia Civil de Uberaba (MG), morreram no acidente:
- o piloto da lancha, Wesley Carlos da Silva, de 45 anos;
- um menino, de 5 anos, e a mãe dele;
- três mulheres.
-
Equipes do Corpo de Bombeiros de Sacramento e Uberaba foram acionadas. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas morreram afogadas. Três delas estavam com colete salva-vidas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas e levadas a uma Unidade de Saúde em Rifaina. Elas sofreram ferimentos leves e foram liberadas.
O piloto da lancha não tinha arrais, que é a carteira para condução de embarcações emitida pela Marinha, segundo os bombeiros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/H/tI1TALR6GlAhDPGq480A/260222-info-mapa-acidente-de-lancha-mg.jpg)


































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post