Os pedidos de registros de candidaturas do candidato a prefeito,Éder Galvão, bem como da sua vice-prefeita,Dayana Galvão,do partido Solidariedade, já consta no TSE. (Tribunal Superior Eleitoral)

Segundo o que estamos acompanhando,dos candidatos a prefeito, era o único registro de candidatura a prefeito que faltava a entrada do pedido e registro no TSE. Assim, todos os candidatos nessas eleições em Sapeaçu, já constam com seus pedidos de registros. São ao todo, 62 pessoas em Sapeaçu que concorrem aos cargos eletivos nesse ano de 2024: 56 candidatos a vereador,03 candidatos a prefeito e 03 a vice-prefeito.

Bens do candidato, declarado no TSE
Total em Bens:R$ 40.000,00
-
Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc.
PRISMA LT 2015 1.0
R$ 40.000,00




























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post