O acidente ocorrido na manhã desta terça feira (23) com filho de Sapeaçu no trecho de Itapebi onde o caminhão que ele dirigia caiu em uma ribanceira com cerca de 20 metros de altura na BR 101.

O caminhão, marca Mercedes Benz, modelo L 1620, cor amarela,placa KCP 2J22, ano e modelo 1996, licença de Sapeaçu-BA

Um caminhão derrapou na pista molhada causando o acidente.
O motorista conhecido no município de Sapeaçu por “TUCA “, gravou um video sendo resgastado pelo corpo de bombeiros e pediu pra ligarem pra família e tranquilizar que está tudo bem. O mesmo foi encaminhado para o hospital de Eunápolis pela equipe da Samu 192.

Tuca ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros, em um trabalho que durou mais de uma hora.

Imagens do local do acidente, recebidas pela redação do Radar News, mostram que enquanto algumas pessoas tentavam auxiliar os socorristas, outras aproveitavam para saquear parte da carga de farinha trigo que era transportada pelo veículo, que seguia em direção a Eunápolis.

Até a última atualização desta notícia, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Imagens do local do acidente, recebidas pela redação do Radar News, mostram que enquanto algumas pessoas tentavam auxiliar os socorristas, outras aproveitavam para saquear parte da carga de farinha trigo que era transportada pelo veículo, que seguia em direção a Eunápolis.

Nossa reportagem conseguiu a identidade de “Tuca”: ele é morador do bairro,Adelaide Menezes, da rua Nelson Pinto,mora próximo da casa de Tinho de Tingo e é casado com a filha de Davi Gordo.
Fonte: Radar News e Sapeaçu na Mídia
































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post