O Projeto de Leitura do Colégio Jovino de Souza Lima foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o poder da educação como ferramenta de transformação social.

Com o subtema “Se leio, compreendo; se compreendo, interpreto; se interpreto, me transformo”, o evento proporcionou momentos ricos de aprendizado, reflexão e troca de experiências entre estudantes, educadores e convidados especiais.

A programação contou com palestras inspiradoras, reflexões literárias, espaço para diálogo com os estudantes e atividades que integraram arte e educação, fortalecendo o protagonismo estudantil e o gosto pela leitura.

Destacamos a importante parceria com a *Secretaria Municipal de Educação*, que tem sido fundamental no apoio a iniciativas que valorizam o conhecimento, incentivam a formação crítica dos alunos e promovem uma educação pública de qualidade.

Mais do que um evento, foi um momento de construção coletiva, onde o diálogo, o respeito e a aprendizagem caminharam juntos.
📖 Educar é transformar — e juntos estamos fazendo a diferença!




































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


























Comente este post