A partir do dia 30 de março de 2026, uma nova realidade vai acontecer na região do recôncavo da Bahia, na área de trânsito e transportes.

Com a descentralização dos serviços da Polícia Rodoviária Federal,(PRF), a região do recôncavo vai ganhar uma Delegacia da PRF. A DP da PRF, vai ser sediada no posto de serviços da PRF em Santo Antônio de Jesus e vai fazer a cobertura de diversas cidades que são cortadas pela BR 101 e vai até o posto de serviços de Humildes, próximo a cidade de Feira de Santana.

As obras no atual posto de serviços da PRF, estão a todo vapor para que o posto ganhe o porte de uma Delegacia Regional, com ampliação e diversos outros serviços.

A inauguração será as 15 horas , do próximo dia 30 de março com a presença do Ministro da Justiça, Wellinton César Lima e Silva e com a participação de diversas autoridades do Governo da Bahia e da região, como o prefeito Ramon de Sena de Sapeaçu, Renata Suely, de Conceição do Almeida e diversas outras autoridades.

O Delegado que responderá e estará à frente da regional da PRF, será o inspetor, Marcos Vinicius Matos Rodrigues, que em breve, concederá uma entrevista pra nossa equipe e abordará sobre esse novo momento da PRF na região.































































Comente este post