A cidade de Sapeaçu chora a morte de mais uma pessoa querida. Faleceu na sexta-feira, 12 de abril de 2024, também a senhora, Antônia Antéria Coelho dos Santos, conhecida também como Dona Tuninha e coincidentemente moradora da localidade do Posto São José.

Antõnia Antéria Coelho dos Santos, morreu aos 91 anos de idade e acumulou durnte seus 91 anos de idade, conhecimento, respeito e muitas amizades com todos os moradores da localidade.

Os moradores da localidade do Posto São José, estão sentindo muito a perda destas duas mulheres. São quase 200 anos de histórias e vidas dessas duas “Antônias” e coincidentemente, o mesmo apelido: “Tuninha”.

Os sepultamentos, segundo informações do amigo, Jhony Music, serão realizados simultaneamente neste sábado, 13 de abril de 2024 no Cemitério urbano de Sapeaçu por volta das 10:00 horas da manhã.

Que Deus console e conforte o coração de todos os famiiares, parentes, moradores do bairro e amigos. É o que deseja a equipe do Site Bahia 24Horas e a TV Sapeaçu.

Um membro da família da outra Antônia de 107 anos que morreu também na sexta-feira, 12 de abril e que morava também no Posto São José, contou uma curiosidade interessante: “A duas são amigas e faziam parte de uma mesma família e já morou aqui no posto mas as filhas levou pra Salvador.As duas ficaram doentes da mesma doença peneumonia e foram internada na mesma semana, a Antônio de 91 anos faleceu ontem (12 de abril) ás 3:00 hs e uma sobrinha tinha sonhado e contou pra a família antes de acontecer que tinha sonhando com tia que ela tinha falado que iria morrer e ser enternada com a xará ,assim as duas se apelidava,os cortejos vai sair juntos”
Procurando engenheiro Civil?

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post