Nossa reportagem do Site Sapeaçu Notícias, tomou conhecimento, que no dia 19 de julho, terça-feira de 2022, que o chef de cozinha mais famoso de Sapeaçu,Didi, passou mal e teve que ser socorrido e encaminhado às pressas para a unidade do HMS (Hospital Municipal de Sapeaçu).
Segundo informações, ao nosso Site, o mesmo entrou para a fila regulação (Sistema de transferência de pacientes de hospitais menores para unidades de alta complexidade, hospitais de maior porte)
Inclusive contatamos pessoas mais próximas e a informação que temos, que Didi, ainda se encontra internado no HMS, à espera de transferência para outro hospital.
Nós do Site Sapeaçu Noticias, torcemos pela sua pronta recuperação e melhora e que volte o mais breve às suas atividades.




























































Comente este post