
Um homem conhecido como Maycon acusado de chefiar o tráfico de drogas no loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus morreu após troca de tiros com a guarnição na manhã desta sexta-feira 20.
Segundo informações obtidas pela redação da rádio Prazeres Fm 87,9, o homem abriu fogo contra os policiais da Rondesp Recôncavo durante patrulhamento na localidade, e durante o confronto o mesmo foi atingido e veio a óbito.
“Foram muitos tiros e eu pensei que eram fogos de artifícios, disse uma moradora do local assustada”.
Maycon após ser atingido foi socorrido para o hospital Regional de santo Antônio de Jesus ( HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado, e a polícia civil da cidade das palmeiras investigará o fato.
Santo Antônio de Jesus, município do Recôncavo baiano, foi a 2ª cidade mais violenta do país no ano passado, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgados em um anuário.
O anuário considera o número de mortes violentas de cada município e a lista das cidades mais violentas do Brasil começa com quatro cidades baianas: Jequié, com 88,8 por 100 mil habitantes, Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo [88,3 por 100 mil]; Simões Filho e Camaçari, ambas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com 87,4 mil por 100 mil e 82,1 por 100 mil, respectivamente.
Prazeres Fm 87,9
Comente este post