
Um homem foi morto a tiros dentro de um mercadinho no bairro do São Benedito. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada pelo prenome Darlan.
Informações dão conta de que Darlan tinha uma mercearia na rua Belo Horizonte e foi surpreendido por um homem armado que chegou ao local e atirou.
Darlan foi atingido por cerca de três tiros e morreu no local. A Polícia foi acionada. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime.
8 homicídios em menos de uma semana
O município registrou, em apenas oito meses do ano, 53 homicídios e 08 autos de resistência, totalizando 60 mortes violentas.
No último domingo (20), 2 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um atentado na região da Feira Livre. Conforme informações obtidas pelo Blog do Valente, as vítimas participavam de uma festa paredão quando um homem chegou em uma moto e efetuou os disparos.
No sábado (19), um homem identificado como ‘Zoio de Gato’, foi morto a tiros na Portelinha. De acordo com informações da PM, havia um veículo HB20 de cor branca, com três homens que realizaram vários disparos contra algumas pessoas que estavam em via pública. Eles seguiram no sentido da Rua B, no Bairro São Paulo, invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção, em seguida fugiram do local.
Na noite de quinta (18), um mototaxista de prenome Rodrigo foi vítima de um latrocínio. Na ação, o criminoso roubou a moto da vítima. O suspeito foi preso.
Também na quinta-feira (18), um jovem de 19 anos, identificado como César, foi morto a tiros no residencial Cidade Nova II. César foi atingido na região da cabeça por cerca de 30 disparos.
No noite de domingo, 14 de agosto, um triplo homicídio aconteceu na localidade rural do Canta Galo. dois homem chegaram de carro no bar Dino e deflagraram incontáveis tiros a desfavor das pessoas que ali estavam reunidas em festa de paredão. Segundo informações do comandante do 14º BPM, tanto ou autores dos disparos quanto as vítimas tinham passagem pela polícia por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Os autores foram pesos na mesma noite.
Comente este post