
Madrugada de terror em São Félix,relatam moradores

Foto: reprodução / Imagem Ilustrativa
Moradores da Rodagem, no município de São Félix, relataram momentos de terror vividos durante a madrugada desta sexta-feira, 10.
De acordo com o site Diário da Notícia, cerca de 10 homens armados estiveram no local efetuando diversos disparos de arma de fogo, provocando medo e apreensão na população.
Um motociclista, que não teve o nome divulgado, passava na região no momento do ocorrido e precisou abandonar o veículo após ser surpreendido pelos criminosos, por volta de 01h. A vítima conseguiu fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na localidade, mas não localizou os suspeitos e nem a motocicleta abandonada. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.
FORTE NA NOTÍCIA
CRUZ DAS ALMAS: Ação de flanelinhas no centro da cidade incomoda condutores de veículos
A redação do Jornal Forte no Recôncavo foi procurada nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, por uma internauta, que preferiu não se identificar, fazendo um relato com relação a episódios envolvendo flanelinhas que ficam no estacionamento de carros na Praça Senador Temístocles, no Centro comercial da cidade de Cruz das Almas.

Segundo relatou a internauta, em algumas vezes os flanelinhas ficam querendo colocar papelão em cima dos veículos sem a permissão dos donos, e quando não é dada alguma quantia em dinheiro os mesmos ficam com intimidações. Além disso, ela informou que eles soltam piadas ameaçando danificar os veículos.

A mesma relatou que na manhã de quarta-feira sua motocicleta teve, inclusive, o retrovisor furtado no momento em que estava estacionada no local.
“De vez em quanto eu estaciono lá, e tem um deles que ficava soltando piadas e intimidando. Até então, nunca aconteceu nada, mas eu via que eles ficavam prestando atenção, e quando foi ontem (8) eu estacionei a moto de manhã e no horário de almoço que passei lá a moto tava sem o retrovisor. Não foi uma batida, não foi ninguém que bateu na moto, porque senão o retrovisor tava no chão, não derrubaram a moto. Então, eles estavam olhando o tempo todo e o retrovisor não tava mais lá, como se tivesse sido retirado. Muita gente reclama deles, que ficam intimidando, de outra vez já foi com a moto de uma amiga minha”, relatou.

A internauta cobrou mais fiscalizações e segurança por parte da SMTT ou da Guarda Civil Municipal.
“Me sinto bastante incomodado quando vou estacionar meu carro frente a igreja ou na Cofel, pois eles ficam pedindo dinheiro e nem sempre tenho trocado para dar. Já tentei por meu carro no estacionamento rotativo, mas lá eles atuam também principalmente nos finais de semana“, disse um leitor.

Até o momento não há uma lei municipal que regulamente a ação de flanelinhas no município.
MURITIBA: Vereadora Perla de Tabaréu pode ter mandato cassado por fazer graves denúncias contra o prefeito Danilo de Babão
Vereadora de Muritiba, Perla Santana (Avante), conhecida por Perla de Tabaréu, é alvo de processo de cassação pela Câmara de Vereadores da cidade após fazer denúncias graves de corrupção, nepotismo e funcionários fantasmas na gestão do prefeito Danilo Marques Dias Sampaio, o “Danilo de Babão”, do PSD.

Perla diz ter protocolado no Ministério Público da Bahia (MP-BA) diversos documentos que comprovam suas acusações. A edil acredita que após suas denúncias, o prefeito realizou algumas trocas no secretariado.

Na última terça-feira (7), o Poder Legislativo Municipal aprovou, por dez votos a zero, o pedido de cassação da vereadora. Perla de Tabaréu usou as redes sociais para falar sobre o assunto – ela diz ter sido surpreendida com a notícia.

“Na noite de ontem fui surpreendida com o pedido de cassação do meu mandato, sem qualquer motivo aparente. Esse pedido partiu daqueles que foram denunciados no Ministério Público e mais alguns outros amigos do prefeito“, disparou em vídeo publicado em seu Instagram.

“Será que incomodei demais quando expus tudo que vem acontecendo em Muritiba a ponto de chamar atenção do Ministério Público? Bom, a cassação já foi aceita por unanimidade. […] Todas as pessoas que acompanharam o processo apontam uma perseguição política devido a minha atuação. Afinal, qual o erro de quem fiscaliza e denuncia? Da minha parte, continuo forte junto a Deus e vocês. E não há mal que me atinja“, completou.
Operação SAJ Forte apreende moto roubada e drogas em Santo Antônio de Jesus


Sheila tinha sido vista pela última fez no bairro Urbis 3, por volta das 7h desta última segunda-feira (6).

Sheila tinha sido vista pela última fez no bairro Urbis 3, por volta das 7h desta última segunda-feira (6).
Ainda segundo informações de familiares, Sheila passa bem e já está em sua residência.
Redação: Voz da Bahia
Comente este post