
Foto: Google Maps

Um professor do Colégio Estadual Professor Artur Oliveira da Silva, em Juazeiro, no norte da Bahia, foi afastado após tirar a roupa e ficar nu diante de alunos durante uma aula realizada na quinta-feira (23), dentro da sala. A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) confirmou o afastamento temporário do docente.

O caso aconteceu no bairro Palmares e a motivação do comportamento ainda não foi informada. Em nota, a pasta classificou o episódio como “comportamento inadequado” e comunicou que a Corregedoria da SEC foi acionada para apurar os fatos e adotar as medidas administrativas cabíveis. As informações iniciais sobre a denúncia foram divulgadas pelo Portal Preto no Branco.

A Secretaria informou ainda que será oferecido suporte emocional aos estudantes que estavam na sala no momento do ocorrido. “A SEC reforça seu compromisso com um ambiente de respeito, seguro, saudável e de bem-estar para toda a comunidade escolar e vai disponibilizar acompanhamento psicológico para os estudantes”, declarou o órgão.




































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post