terça-feira, 28 maio, 2024

Porto Seguro perde para Itamaraju na primeira partida da final do Intermunicipal

O time da "Terra do Descobrimento" terá que vencer a partida de volta por uma diferença de dois gols

A seleção de Porto Seguro perdeu para a seleção de Itamaraju por 2 a 1, na tarde deste domingo (19), no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.

Com o resultado, o time da “Terra do Descobrimento” terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo (26), na cidade de Itamaraju, por uma diferença de dois gols para conquistar o bicampeonato. Caso a vitória seja por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Com um calor tremendo, o árbitro do jogo determinou uma parada técnica para hidratação aos 35 minutos.

A seleção de Itamaraju voltou melhor após a parada e, aos 40 minutos, após uma bola lançada na área em cobrança de falta, a zaga de Porto cochilou e o zagueiro Eduardo abriu o placar para Itamaraju.

No segundo tempo, Porto voltou melhor e pressionava mais no ataque. Aos 8 minutos, num contra-ataque fulminante, Itamaraju ampliou para 2 a 0.

Aos 20 minutos, o árbitro expulsou o lateral de Itamaraju por jogada violenta. Logo em seguida, o meia Dudu, aproveitando um rebote na área, diminuiu para Porto. Parecia que a seleção empataria o jogo e poderia até virar.

Já nos acréscimos, o árbitro expulsou mais um jogador de Itamaraju após uma forte cotovelada no adversário. No entanto, não deu tempo para uma reação e Porto sofreu sua primeira derrota na competição.

Agora, a seleção terá que reverter o placar fora de casa, longe da sua torcida.

VEJA TAMBÉM

Comente este post

Juraci
Thiago eng civil
IRPF
Tacunare
IMperio Kids
Jardineiro
Tuca
Loteamento
coleta exames
elegate