Uma ponte sobre o rio Curuçá, localizada no Km 25 da BR-319, em Manaus, desabou na manhã de hoje, deixando mortos e desaparecidos. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local. O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou, no Twitter, que o km 23,11 da rodovia, próximo ao município de Careiro da Várzea, está interditado devido ao desabamento da ponte.
Ainda não há informação oficial sobre o número de vítimas. De acordo com o jornal local A Crítica, ao menos quatro pessoas morreram no acidente.
O UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e a Polícia Militar para buscar informações precisas sobre o número de óbitos e de feridos. Porém, tanto o órgão quanto a corporação responderam apenas que as informações estariam concentradas apenas na assessoria de comunicação do governo estadual. O Governo do Amazonas informou em nota que o governador Wilson Lima está coordenando as ações em apoio às vítimas do acidente na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão no local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.
Até o momento, 14 vítimas foram atendidas em unidades de saúde de Manaus. “O Estado está à disposição do ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit) para fazer o que for necessário para diminuir os transtornos causados pelo acidente.
O governo vai enviar balsas para fazer o deslocamento de carros no local, enquanto o Governo Federal refaz a ponte.
De acordo com o governador Wilson Lima, equipes foram enviadas ao local para atender as vítimas e balsas farão o transporte de veículos na região, enquanto o Governo Federal estiver conduzindo as obras de reconstrução da ponte….
































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)





















Comente este post