Uma caminhonete caiu de um viaduto após ser atingida por um pneu na segunda-feira, 17, na BR-101, trecho de de Conceição do Jacuípe, a 102 km de Serrinha. O veículo ficou completamente destruído.
Segundo a Via Bahia, não houve feridos. O acidente aconteceu quando a caminhonete trafegava pela BR-101 e foi atingida por um pneu que se desprendeu de uma carreta. Com o impacto, o motorista do carro perdeu a direção do veículo e caiu do viaduto.
Por causa do acidente, um engarrafamento de 2 km foi registrado na BR- 324. Após a retirada do veículo, o trecho foi liberado pela Polícia Rodoviária

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post