


Um pastor de Santo Antônio de Jesus, Marcos Fróes, foi vítima de homicídio na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19:00 horas,no estacionamento da igreja em que pastoreava na Rua Bernadete Galvão, bairro da Salgadeira, no município.

De acordo com informações do 14º BPM , um homem havia seguido o pastor até que estava em seu veículo, quando o mesmo foi ao estacionamento da Igreja Redenção, foi abordado pelo criminoso armado, que disparou contra a vítima 3 tiros. O motivo a polícia civil está investigando.

Segundo informações, um homem seguiu o pastor até o seu estabelecimento, que fica ao lado da igreja, e tentou levar o carro no momento que estava estacionando. O criminoso efetuou os disparos a desfavor de Marcos, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital.





























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)



















Comente este post