
Duas mulheres morreram após um ônibus tobar na BA 120, na madrugada deste sábado (21). O acidente ocorreu próximo à curva do Canta Galo, entre a cidade de Ibirataia e o distrito de Algodão, no sul da Bahia, segundo a Cidade Sol, empresa responsável pelo veículo. O número de feridos não foi informado

As vítimas fatais foram identificadas como Damiana Alves Santana, 64, e Maria Cristina dos Santos, 61, de acordo com o Giro Ipiaú. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié (BA) para identificação e demais procedimentos legais. Inicialmente, a empresa havia informado que uma criança também havia morrido, mas depois corrigiu a informação.

O ônibus saiu de Salvador com destino a Ubatã, no sul do estado, e tinha 31 passageiros, além do motorista. Os feridos receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local e, em seguida, foram levados para os hospitais das cidades de Jequié, Ipiaú e Ibirataia. Um vídeo mostra o veículo tombado nas margens da rodovia e três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local do acidente

O ônibus tombou nas margens da rodovia no momento em que passava pela Curva do Canta Galo. A Cidade Sol apontou que a pista estava molhada por conta da chuva e apresentava uma mancha de óleo, fatores que segundo a empresa, possivelmente contribuíram para o acidente.






























































Comente este post