
Foto: Divulgação | PM
A Polícia Militar da Bahia apreendeu 36 espadas de fogo na tarde da última quinta-feira (29), na zona rural de Muritiba, região do Alegre. A ação ocorreu por volta das 15h30, quando guarnições da 27ª CIPM realizavam rondas e encontraram um saco suspeito na entrada de um galpão.

O material foi localizado do lado de fora da estrutura e, após verificação, foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muritiba. Ninguém foi encontrado no local.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)





















Comente este post