
Foto: reprodução/ vítima Amílton Ferreira do Nascimento
Na noite de quinta-feira (15), dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Dr. José Fausto de Andrade, em Águas Claras, no município de Salvador. As vítimas, Amílton Ferreira do Nascimento, de 32 anos, e Juarez Bastos da Silva, de 47 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Amílton era natural de Santo Antônio de Jesus, mas residia na capital baiana e atuava como mototaxista.

Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e realizou a perícia no local do crime. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, também ficou ferida na ação, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A investigação do crime está a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que busca identificar o autor e a motivação do duplo homicídio.
Blog do Valente
Tintas em Sapeaçu é na Thiniz





























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post