
Segundo o Bahia.Ba, o petista teve mais interações do que os candidatos Jair Bolsonaro (PL), que foi entrevistado na segunda-feira (22) e Ciro Gomes (PDT) que foi entrevistado na terça (23).
De acordo com o diretor do instituto Quaest, Felipe Nunes, 15 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista de Lula durante sua exibição.
Ainda de acordo com o levantamento do instituto que foi publicado no Jornal OGlobo, o valor é 66% maior que o da entrevista de Bolsonaro que teve 9 milhões e a de Ciro que teve 2 milhões de reações.
A menção do nome de Lula foi 48% positiva e 52% negativa. Já a de Bolsonaro foi de 35% positiva e 65% negativa. Ciro, por sua vez, teve 54% de mensões positivas e 46% negativas.
Conforme o diretor do instituto, por volta dos 12 minutos foi o pior momento do petista, no qual, ele respondeu sobre a lista tríplice da Procuradoria-geral da República.
Aos 20 minutos da conversa que também marcaram pontos ruins, o petista atacou Bolsonaro o chamando de Bobo da Corte e falou que a solução para o orçamento secreto é conversar com os deputados.
Comente este post