O jogador de futebol Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro.
De acordo com o portal ge, o veículo em que o atleta estava capotou na Avenida Brasil, na altura do bairro Manguinhos. A situação aconteceu por volta das 4h.
Não há detalhes ainda sobre o que teria motivado o capotamento. Detalhes sobre o velório e enterro do corpo do zagueiro ainda não foram divulgados.
Atualmente, Kadu defendia o Macaé. Ele chegou ao clube no início do mês e participou de duas partidas, ficando no banco em uma delas.
Após a confirmação da morte do jogador, o time cancelou o treino que seria realizado nesta segunda-feira e cogita suspender também a atividade de terça.
Antes de integrar o Macaé, o jogador foi revelado nas categorias de base do Vasco. No Twitter, o time se posicionou, falando sobre luto e prestando solidariedade à família.
Infelizmente é mais um jogador que morre de acidente de veículo ligado ao Vasco da Gama. Lembramos do zaqueiro Daniel Gonzalez, do meia Denner e do lateral ex-Bahia, Clebson que na época, estava em prestado ao vasco.
Comente este post