

Na manhã deste domingo (30), um homem foi morto por uma leoa após invadir o recinto do animal no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa, na Paraíba. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele entra no espaço destinado à leoa e sofre o ataque.

Após superar as equipes de segurança do local, o homem conseguiu escalar uma parede de mais de seis metros, pular as grades de segurança e acessar a jaula por uma árvore. O animal realizou o ataque assim que o homem entrou no local, mas não se alimentou da vítima.

Depois do incidente, equipes do zoológico contiveram a leoa para permitir a entrada da Polícia Militar, que iniciou os procedimentos de investigação. Além disso, o parque foi imediatamente fechado assim que a ocorrência foi constatada para que fossem realizados os procedimentos de segurança e a remoção do corpo.

Conforme a apuração da Polícia Civil, o homem pode ter tentado um suicídio.
A Prefeitura de João Pessoa também se pronunciou sobre o caso:






























































Comente este post