Um grave acidente com uma van foi registrado, na tarde desta sexta-feira (12), na rodovia BR-410, em trecho que fica entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, na região norte do estado da Bahia.

De acordo com apuração com as equipes do Anjos da Terra, o veículo teria capotado com oito pessoas dentro. Um homem morreu ainda no local da batida, enquanto as sete pessoas chegaram a ser socorridas.

Posteriormente, um segundo homem, que havia sido atendido, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Santa Tereza, que fica localizado na cidade de Ribeira do Pombal.


































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post