
Um incêndio de grandes proporções assustou moradores e comerciantes de Feira de Santana na noite da última segunda-feira (20). O fogo consumiu grande parte das instalações de uma unidade da Casas Bahia, localizada na Rua Marechal Deodoro, um dos principais eixos comerciais da cidade. Apesar da intensidade das chamas, não houve registro de vítimas.
O Combate às Chamas
O fogo teve início por volta das 21h, concentrando-se no primeiro andar, onde funcionava o estoque de produtos. O Corpo de Bombeiros enfrentou sérios obstáculos logísticos: a região central carece de hidrantes operacionais, o que obrigou a utilização de caminhões-pipa externos. Além disso, o acesso ao pavimento atingido foi dificultado pela estrutura do prédio, prolongando o trabalho de rescaldo até a manhã desta terça (21).
Interdição e Riscos
Após uma vistoria preliminar realizada nesta manhã, a Defesa Civil optou pela interdição total do imóvel. Técnicos avaliaram que o calor intenso pode ter comprometido a estrutura de sustentação do teto e das paredes laterais. Lojas vizinhas também foram monitoradas para garantir que não houvesse propagação de danos.
Investigação
A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve começar assim que o local estiver totalmente resfriado e seguro para entrada. As hipóteses variam de curto-circuito na rede elétrica a superaquecimento de equipamentos. O portal Bahia 24 Horas reforça a necessidade de revisão dos planos de segurança contra incêndio nos centros comerciais históricos da região.
Fonte: Revista Recôncavo



































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)

























Comente este post