Dois corpos um do sexo masculino e outro feminino foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 06, nas proximidades da ponte de Pedra do Cavalo, na BR-101, trecho de Governador Mangabeira.

Com ferimentos que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo, as vítimas não portavam documentos de identificação e foram localizadas por populares que acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Técnica.

autoria, bem como a motivação do crime ainda são desconhecidas e os corpos foram removidos para o DPT.
FORTE NA NOTÍCIA

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)



















Comente este post