
Ansioso por uma volta por cima, o Bahia quer pôr fim no jejum de sete jogos consecutivos sem vencer – cinco pelo Brasileirão. A próxima oportunidade será neste sábado, quando o Tricolor recebe o Cruzeiro às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série A.

O time comandado por Renato Paiva encerrou a preparação para o confronto na sexta (9). Após lesões confirmadas, Biel e Jacaré são os principais desfalques no elenco titular. Além deles, o Esquadrão tem mais quatro atletas no departamento médico: os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Yago Felipe.

O Bahia está na 15ª posição na tabela e soma oito pontos – um a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. O momento do adversário também não é dos melhores: o Cruzeiro acumula uma sequência de cinco partidas sem vitória. Com 13 pontos, a Raposa aparece em 10º.
































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post