Um vendedor de rifa identificado como Gilmario França, de 30 anos, foi encontrado morto no interior da residência onde morava com a família na noite de ontem, 12, na Banguela, em Cruz das Almas.
De acordo com relatos, a mãe da vítima retornava da igreja quando encontrou o filho em um dos cômodos do imóvel, sem sinais vitais.
Com suspeita de suicídio, o corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.
Na note desta quarta-feira, dia 12, um homem identificado como Gilmário do Espírito Santo França, mais conhecido como “Buguelo da Rifa”, de 30 anos, foi encontrado sem vida no interior de um imóvel onde vivia com sua companheira no bairro Sorriso, antiga Banguela, em Cruz das Almas. Segundo informações preliminares, a suspeita é que Buguelo tenha tirado a sua própria vida motivado por uma suposta crise de depressão. O corpo foi removido e encaminhado horas depois para o DPT-Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A nossa reportagem não obteve maiores detalhes a respeito deste fato.
Comente este post