
Bahia e Everton Ribeiro chegaram a um acordo e o meia de 34 anos assinará por dois anos com o Tricolor. Segundo informações de Venê Casagrande, os representantes do jogador responderam de maneira oficial que aceitaram a proposta do Bahia.

Encantado com o projeto do Grupo City, Everton Ribeiro terá um aumento salarial de 30% e reecontrará o tècnico, Rogério Ceni,Ainda segundo a publicação, o meia ainda terá a oportunidade de ser o embaixador do Grupo City no Brasil após se aposentar.

Pelo Flamengo, desde 2017, Everton Ribeiro venceu dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil, duas Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Além disso, o meia acumula passagens pela seleção brasileira tendo disputado a última Copa do Mundo, comandado por Tite. Ao todo, foram 22 jogos, três gols e uma assistência.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post