Ederlon Mariano vai ficar preso à disposição da justiça. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (27) por uma fonte do site Alô Juca. De acordo com o trabalho de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ele foi até uma loja de assistência técnica para celular em Valéria e mandou resetar o aparelho da esposa.

Ainda segundo a fonte do site Alô Juca, ele confessou o crime ao Delegado Euvaldo Costa, por volta de 22h desta sexta-feira (27). O site Alô Juca está no terreno e acompanha todos os detalhes.

Aúdio foi um dos estopim para descoberta nas investigações
Os áudios já estão em posse da Polícia Civil. A gravação teria sido feita pela cantora Sara Mariano dias antes de desaparecer e foi obtida com exclusividade pelo site Alô Juca na noite desta sexta-feira (27).

Conforme a fonte do site, Sara Mariano enviou os áudios durante uma conversa com a mãe. Ela estava na academia e revelou que estava com medo do marido. O delegado que investiga o caso está analisando a gravação.

“Eu peguei ele conversando no telefone quando foi jogar o lixo com um tal de “cara queimada”. Ele disse que está querendo comprar uma arma. Do jeito que ele é doido, se ele comprar uma arma, eu largo ele”, declarou Sara que ainda avisou que iria apagar as mensagens do aparelho.

O marido de Sara, Erlan Mariano, nega que tenha envolvimento no crime e busca respostas para a morte da esposa. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação e já ouviu várias pessoas.

Sara teria dito ao esposo que saiu de casa para um evento com mulheres na igreja e gravou uma série de vídeos no caminho para Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Erlan já entregou o aparelho celular aos policiais e afirmou que está colaborando com as investigações.
ouça o áudio

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)





















Comente este post