Na manhã desta segunda-feira (08), um acidente envolvendo cinco veículos, sendo duas motocicletas, dois caminhões e um carro de passeio, foi registrado na BR-101, na entrada da Fazenda Amoras, trecho de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações de populares, o condutor do Fiat Linea teria feito uma ultrapassagem indevida, causando a colisão.

Ainda conforme relato, apesar do susto e da gravidade do acidente, as vítimas tiveram, apenas, ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), já chegou no local para controlar o trânsito que está lento em uma das pistas.





























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post