
Um homem morreu após ser atropelado por um motorista nas proximidades do Aeroporto de Salvador, na manhã deste domingo (19). O acidente aconteceu antes da entrada do bambuzal, onde ficam estacionados vários carros de motoristas por aplicativo.

Segundo um leitor do BNews, o condutor estava em altíssima velocidade. Além de ter atropelado um homem que morreu no local, o motorista também atingiu quatro veículos que ficaram parcialmente destruídos. O autor do acidente não sofreu ferimentos graves.

Policiais militares estão no local. Viaturas da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estão em deslocamento. (bnews)

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post