
Foto: Mauricia da Matta / Bahia Notícias
O Bahia empatou com o Fortaleza neste sábado (3), em 0 a 0, e pode terminar a nona rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento. É a sétima partida consecutiva da equipe de Renato Paiva sem vencer.

Agora com oito pontos, o Esquadrão terá de ligar o secador para seguir do lado de fora da degola. Caso o duelo entre Cuiabá e Goiás tenha um vencedor ou termine empatado, neste domingo (4), e o Vasco vença o Flamengo, nesta segunda (5), o Tricolor ficará na 17ª colocação.

O Bahia voltará a campo no próximo sábado (10), às 21h, para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série B.



























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)















Comente este post