Resumão de tudo que aconteceu na abertura da FliSapé!
A 1ª Festa Literária de Sapeaçu começou em grande estilo com o emocionante lançamento da Academia Sapeaçuense de Letras e Música – ASALEM. Em seguida, a energia tomou conta das ruas com a Caminhada Cultural ao som da fanfarra, encerrando com shows incríveis de Os Anônimos, Lu Almeida e Canindé que fechou com chave de ouro a noite!!
Foi uma noite histórica, cheia de arte, cultura e emoção!
VIDA LONGA A FLISAPÉ!
📌 Este projeto foi contemplado no Edital de Apoio às Festas, Feiras e Festivais Literários (n.º 01/2024), por meio do Programa Bahia Literária, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura, via Fundação Pedro Calmon.
O edital é direcionado à modalidade de fomento à execução de ações culturais, conforme o Decreto Federal n.º 11.453/2023, a Política Estadual de Cultura (Lei n.º 12.365/2011), o Plano Estadual de Cultura (Lei n.º 13.193/2014), o Plano Estadual de Educação da Bahia (Lei n.º 13.559/2016) e a Lei Federal n.º 14.133/2021.
O projeto conta ainda com o apoio cultural do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), vinculado à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, por meio da Rádio Educadora FM e da TVE Bahia e o apoio do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) Recôncavo e da Prefeitura de Sapeaçu, através das secretarias municipais.
Comente este post