

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22) no Balneário Andrade, situado no entroncamento de Laje, no Vale do Jiquiriçá. A vítima foi identificada como Luís Henrique, que trabalhava como caminhoneiro.
Segundo informações iniciais, o crime aconteceu após um desentendimento entre Luís e outro homem que estava no local. A discussão teria começado por uma razão ainda desconhecida. Durante o conflito, o suspeito teria sacado um revólver calibre .38 e efetuado um disparo contra o jovem.

Luís foi atingido na cabeça e morreu antes de receber atendimento. Após o crime, o autor teria deixado o balneário em um veículo e seguido para um destino ainda não identificado. Relatos apontam que, durante a fuga, ele ainda teria efetuado outros disparos.





























































Comente este post