

Uma recém-nascida de apenas 20 dias morreu no domingo (16), dentro de uma residência no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, na Bahia. A bebê foi identificada como Ester Camilly Dantas.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas após a informação de que uma criança estaria passando mal. Ao chegarem ao imóvel, localizado na Rua Nova Praça, os policiais encontraram a recém-nascida já sem vida.

A mãe relatou à polícia que havia amamentado a filha durante a noite e, pela manhã, percebeu que a criança estava rígida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito.
Conforme a avaliação inicial dos profissionais de saúde, a suspeita é de que a morte tenha sido causada por uma asfixia provocada por engasgo durante a amamentação.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da bebê. Diligências e oitivas estão sendo realizadas.





























































Comente este post