A Prefeitura de Sapeaçu estará iniciando a grande reforma parcial do Mercado Municipal nos próximos dias.

Uma importante reunião foi realizada na sede da Câmara de vereadores com os comerciantes de carnes e vísceras para alinhar os detalhes sobre desocupação da área que vai ser reformada e o novo espaço provisório onde vão ser instalados os boxes enquanto a obra de reforma estará em andamento.

Os comerciantes de carnes e vísceras serão deslocados para a rua da CENEC ou rua da Câmara de Vereadores e serão acondicionados em containers. Durante a construção da obra, a rua da CENEC ficará fechada e só será aberta para carga e descarga e só será permitida para o uso de pessoas, principalmente em dias de feiras aos sábados.

Oa containers estão prestes achegar e serem instalados e assim que houver a completa instalação dos containers e desocupação dos boxes do mercado por parte dos comerciantes e assim a obra enfim , vai começar.

Segundo o que foi exposto na reunião a obra deve durar em média 12 meses e pode até acontecer o término um pouco antes.

A reunião serviu para que os comerciantes soubessem de alguns detalhes de como se dará a reforma, sobre tempo, custos e também algumas coisas da reforma como serão os boxes e um detalhe chamou bem a atenção de todos: O Mercado terá um portão e será fechado a noite e aberto pela manhã em dias de funcionamento.

Estiveram na reuniãp o engenheiro da obra, representantes da enpresa que vai executar a obra , o prefeito Ramon de Sena , secretários de Governo e os vereadores. Edinho da Topic e lelêu do Areal.































































Comente este post