A Seleção Brasileira estreou com empate de 1×1 na noite deste 13 de junho de 2026 na 23ª Copa do Mundo de futebol que está sendo realizada em três países: México, Estados Unidos e Canadá.
Nos quarenta e cinco minutos iniciais o jogo foi bastante equilibrado tendo a Seleção do Marrocos fazendo um bom início de primeiro tempo empurrando o Brasil pra trás e tendo boas chances de abrir o placar. O Brasil errava muito dando muito espaço, marcando mal e saindo da defesa com muitos passes errados.

Marrocos abre o placar
O Brasil conseguiu equilibar o jogo, fechou os espaços e no melhor momento sofreu o gol de Marrocos.Aos vinte miutos com uma boa esticada pelo centro do campo, Simari do Marroscos, foi lançado,penetrou na defesa brasileira e encobriu o goleiro Alisson na saída fazendo Marrocos 1×0

Brasil empata com Vinicius Júnior
Após passar o desequilíbrio e o abatimento pelo gol do Marrocos, o Brasil equilibrou o jogo e aos 31 minutos em boa arrancada pela esquerda, Vinicius Júnior, bateu a defesa Marroquina e chutou forte cruzado empatando para o Brasil.

No segundo tempo a maior parte do jogo teve equilibrio, mas nos quinze minutos finais, Marrocos cresceu e esteve mais perto do segundo gol e o Brasil teve que suar para segurar o empate.






























































Comente este post