O time ou equipe de trabalho do prefeito Ramon de Sena, está completo novamente.

Após a saída de Paloma Queiroz do cargo de Secretária de Agricultura, o cargo ficou vago durante uma semana e a partir da tarde desta quarta-feira, 21 de maio, a pasta da Secretaria e Agricultura já tem novo titular.

O anunciado é Mateus Araújo. Mateus já estava na Secretaria de Agricultura como Coordenador de meio Ambiente e a partir do Decreto do prefeito Ramos de Sena passa a assumir como novo Secretário de Agricultura do município de Sapeaçu.

Mateus Araújo dos Santos,foi nomeado recentemente, no início da gestão, pelo prefeito Ramon de Sena, como Coordenador de Meio Ambiente. Foi uma escolha bem apropriada,para assumir o posto de Secretário Municipal de Agricultura, pois, mais um que é nomeado pelo prefeito com qualificações para o cargo e se constitui como uma nomeação técnica.

Mateus Araújo, é Engenheiro Agrônomo, Mestre em Melhoramento Genético Vegetais. Já realizou curso na área de Licenciamento Ambiental para Regularização de Empresas e Propriedades Rurais e também na área de Recuperação de Nascentes.

“A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está empenhada em realizar diversos projetos visando a valorização da nossa agricultura, o crescimento da economia e o cuidado com o meio ambiente em nosso município. Iremos buscar conhecer de perto as necessidades que os nossos munícipes possuem e quais os seus anseios durante a gestão do nosso Prefeito Ramon de Sena, visando realizar os desejos dos nossos habitantes.” Destacou o agora Secretário de Agricultura, Mateus Araújo.

No final do nosso contato com o novo Secretário Mateus Araújo, ele finalizou: “Iremos trabalhar com responsabilidade, dedicação e compromisso com a nossa população. O nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida para os nossos agricultores e cuidar do Meio Ambiente do nosso Município.”






























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post