Home Destaques do Dia Zé Welison fala em ‘grande apresentação’ contra o Ferroviário e afirma: ‘Ainda vamos evoluir muito’

Zé Welison fala em ‘grande apresentação’ contra o Ferroviário e afirma: ‘Ainda vamos evoluir muito’

2 min read
0
0
178

Depois de um empate com o Bahia de Feira na primeira partida das semifinais do Baianão, o foco no Vitória agora é totalmente voltado para o duelo com a equipe do Ferroviário-CE, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Titular na última partida, o volante José Welison falou sobre as dificuldades que espera para esse duelo, mas afirmou que espera uma grande apresentação rubro-negra.

“Teremos um adversário difícil pela frente e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos e encaminharmos nossa classificação para as finais da Copa do Nordeste. Vamos em busca de uma grande apresentação fora de casa para conquistarmos o objetivo”, afirmou em entrevista ao Galáticos Online.

Ainda segundo o atleta, a série de partidas decisivas que o Leão terá pela frente servirão para acelerar o processo de evolução da equipe.

“A equipe vem fazendo uma ótima temporada até aqui. Claro que ainda vamos evoluir muito nas próximas semanas, até porque o trabalho que o grupo vem realizando é bem feito. Temos que manter a seriedade e o comprometimento para fazermos um grande ano com a camisa do Vitória”, declarou.

Ferroviário-CE e Vitória se enfrentam às 19h da próxima quarta-feira (21), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Enquanto o Leão é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos, o Ferrão é o lanterna com apenas um ponto somado e chances remotas de classificação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …