Home Esportes Vitória vence Corinthians e vai a semifinal do Brasileiro Sub-20

Vitória vence Corinthians e vai a semifinal do Brasileiro Sub-20

2 min read
0
0
146

Na noite da última quarta-feira (19), o time sub-20 do Vitória venceu o Corinthians por 2 a 1 e  avançou às semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Edson e Rafael marcaram para o Leão e Rafael Bilu descontou para equipe paulista.

Precisando vencer a partida, o Vitória entrou em campo pressionado o Corinthians, que dependia do empate. O rubro-negro baiano abriu o placar aos 39 minutos. Caíque cruzou e depois de confusão na área, Edson completou para o gol. O Vitória ainda comemorava o Corinthians chegou ao empate num lance que começou com a cobrança de uma falta ensaiada aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Vitória continuou pressionando, enquanto o Corinthians se defendia e apostando nos contra-ataques. Aos 26 minutos, o Leão chegou ao segundo gol. Welisson cruzou na medida para Rafael finalizar de primeira.

Com a vantagem, foi à vez do Vitória se retrair e o adversário se lançar ao ataque. O Leão soube controlaram as ações ofensivas do Corinthians e seguraram a classificação. Na semifinal, o Rubro-Negro vai enfrentar o Flamengo. As datas e locais das partidas ainda serão definidos pela CBF.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …