Home Esportes Vitória tenta vencer a Chapecoense em último jogo no Barradão antes da parada da Copa

Vitória tenta vencer a Chapecoense em último jogo no Barradão antes da parada da Copa

4 min read
0
0
108

Nesta quarta-feira (6), o Vitória recebe a Chapecoense, no Barradão, após ser goleado para o Santos por 5 a 2 na última partida. O duelo contra a equipe catarinense está marcado para às 19h30, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o último jogo do Leão no Barradão antes da pausa para a Copa do Mundo.

O técnico Vagner Mancini tem os desfalques do goleiro Elias, pois pertence à Chapecoense e por questão contratual não pode enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos, bem como do volante Rodrigo Andrade, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Vetados pelo departamento médico estão: Willian Farias, Juninho, Walisson Maia, Bryan, Jonatas Belusso e Fillipe Soutto.

Com a dispensa de Pedro Botelho, o treinador rubro-negro seguirá improvisando Jeferson na lateral esquerda. Segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, o lateral-direito Lucas ficará no banco de reservas, mas não entrará mais em campo pelo Vitória, que aguardará a pausa da Copa do Mundo para tentar encontrar outro clube para o jogador.

CHAPECOENSE – O técnico Gilson Kleina disse em entrevista coletiva que irá “aguardar a definição do adversário” para daí então, divulgar de que forma entrará em campo. O treinador não conta com o atacante Leandro Pereira, expulso no duelo diante do Galo e nem com Amaral, que será poupado após uma concussão na partida contra o Fluminense.

“Vamos trabalhar com uma linha de três na frente ou 4-4-2, vamos (esperar) definir a situação do adversário. Gostamos dessa formação com Wellington e Leandro, mas perdemos com o cartão vermelho. Aquele que entrar que possa dar o seu melhor e ajudar a Chapecoense”, disse Gilson Kleina, que cumprirá suspensão automática nesta partida, após ser expulso no último duelo da Chape. Emerson Cris ficará em seu lugar.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x CHAPECOENSE – 10ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 06 de junho de 2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Barradão
Árbitro: Dyorgines Padovani-ES
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Zanotti-ES

Vitória: Ronaldo; José Welison, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon, Rhayner, Lucas Fernandes e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Hemoba realiza Dia D de Doação de Medula Óssea neste sábado, 19

Para celebrar o Dia Mundial do Doador de Medula Óssea, comemorado neste sábado, 19, a Hemo…