Home Esportes Vitória sai na frente com Neilton, mas cede empate ao Cruzeiro no Barradão

Vitória sai na frente com Neilton, mas cede empate ao Cruzeiro no Barradão

2 min read
0
0
167

Vitória e Cruzeiro fizeram um jogo bastante equilibrado e empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, 5, no estádio do Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira utilizou uma equipe totalmente reserva, descansando os titulares para a partida do meio de semana pela Taça Libertadores da América.

No primeiro tempo, os times alternaram a posse de bola e erraram muitos passes, ocasionando em poucas chances de gols. O Leão não se arriscou no ataque, enquanto que o time cruzeirense teve as melhores chances, mas não aproveitou.

Já a segunda etapa foi eletrizante. O time rubro-negro voltou com outra postura e foi para cima da Raposa. De tanto insistir, o Vitória abriu o placar com o meia atacante Neilton, em uma bela cobrança de pênalti, deslocando o goleiro Rafael.

O Cruzeiro não se abateu com o gol e reagiu logo em seguida. O zagueiro Manoel desviou uma boa falta do meia Arrascaeta e igualou o marcador a favor do time mineiro, dando números finais à partida.

Com este resultado, o Leão fica com 19 pontos, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, enquanto a Raposa vai aos 27 pontos, na 8ª colocação. A equipe do treinador interino João Burse volta a campo no próximo domingo, 12, às 19h, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…