Home Esportes Vitória empata com Juazeirense no Barradão

Vitória empata com Juazeirense no Barradão

4 min read
0
0
185

O Leão até tentou, mas não conseguiu abrir uma boa distância na liderança do Campeonato Baiano, e empatou por 2 a 2 com o Juazeirense, na noite desta quarta-feira (29), no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória mostrou para o que veio, e aos quatro minutos de partida abriu o placar, com o meia central Nickson balançando as redes após cobrar falta. O Juazeirense reage aos seis, com Elcarlos batendo uma falta na intermediária, mas a bola fica na parte superior da rede. Aos 12, Caíque Souza erra ao chutar a bola. Aos 18, Caíque Souza tenta uma nova oportunidade invadindo a área e chutando cruzado, porém o goleiro Milton defende. Aos 36, o Juazeirense com Nino Guerreiro deixa tudo igual. A primeira etapa termina com Vitória e Juazeirense 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

O começo da segunda etapa é marcada com pênalti para o Vitória aos cinco minutos, após Nickson ser derrubado por Júnior Gaúcho na grande área. Aos seis, Eron cobre o pênalti, desloca o goleiro e deixa o Leão com vantagem na partida. Aos 16, surge uma nova oportunidade, mas Edson Júnior erra finalização. O jogo segue sem grandes lances, até que aos 42, João Pedro empurra o zagueiro do Juazeirense dentro da área e, um pênalti é marcado. Aos 44, o meia central Clébson deixa tudo igual novamente. Partida termina no Barradão com Vitória e Juazeirense empatados no 2 a 2.

PRÓXIMO JOGO

Leão enfrenta o Vitória da Conquista, no próximo domingo (02), no estádio Lomanto Júnior, às 16h (de Brasília), partida válida pela quarta rodada do estadual.

Ficha Técnica

Vitória x Juazeirense

Data – 29/01/20

Horário: 19h30

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Iedes José Coutinho Neto

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza .Técnico: Agnaldo Liz.

Juazeirense: Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho, Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos; Jeam e Douglas Valle. Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Cartões Amarelos: João Pedro, Nuno, Gabriel Bispo, Caíque Souza (Vitória)
Milton, Kanu, Wendell, Digão e Clébson (Juazeirense)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Casal é preso após tentarem transportar mais de 90 tabletes de maconha

Um casal foi detido com 91 tabletes de uma substância semelhante à maconha na noite de ter…