Home Curiosidades Vítima de sequestro e cárcere privado é liberada pela polícia e trio preso na BR 116

Vítima de sequestro e cárcere privado é liberada pela polícia e trio preso na BR 116

2 min read
0
0
222

Um trio acusado de sequestro foi preso durante Operação de Combate a Criminalidade antes que executassem a vítima, na tarde de sábado (05), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação foi registrada no KM 190 da BR 116, trecho do município baiano de Euclides da Cunha, cerca de 300 km de Salvador.

Os PRFs visualizaram um veículo, ocupado por quatro homens, estacionado de forma suspeita. Ao abordar o veículo, a equipe descobriu que um dos presentes era vítima de sequestro e cárcere privado. O homem informou que foi sequestrado na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e não sabia para onde estava sendo levando, mas afirmou que tinha uma dívida de R$ 7 mil com os suspeitos.

Os policiais encontraram no interior do automóvel, dois revólveres calibre .38, sendo um com numeração raspada, 19 munições intactas .38 e cerca de 20 gramas de substância análoga a maconha.

Os três homens foram detidos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de droga para consumo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…