Home Esportes Vinícius comenta sobre maratona de jogos do Bahia: “estamos bem servidos”

Vinícius comenta sobre maratona de jogos do Bahia: “estamos bem servidos”

2 min read
0
0
167

Após o empate contra o Fluminense no último domingo, no Maracanã, o Bahia viajou para o Uruguai onde vai encarar o Cerro, nesta quarta-feira (8), às 21h45, pela Copa Sul-Americana. Devido à exaustiva maratona de jogos, o técnico Enderson Moreira deve promover algumas mudanças no time.

O meia Vinícius, um dos jogadores que deve ser poupado pelo comandante, revelou que o o grupo tem força para suportar a sequência de jogos. Ao todo, o Tricolor vai entrar em campo nove vezes, nesse mês de agosto.

“Tenho consciência de que o Régis não jogou o último jogo. Se o professor optar pelo Régis, estamos bem servidos. É um grupo e estamos mostrando a força nesses momentos. Se ele optar por mim, vou fazer o tratamento para estar à disposição”, disse.

O meia espera que a equipe jogue “ligada” os noventa minutos para não deixar escapar a vantagem de 2 a 0 que construiu em Salvador.

“Jogo decisivo, a gente sabe que tem a vantagem, mas a gente tem de lição o que aconteceu contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A gente não pode entrar desligado em momento algum. Da mesma maneira que a gente teve a competência de fazer o resultado lá, eles podem aqui”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …