Home Internacional Vídeo: tubarão preso entre pedras da costa é resgatado e devolvido ao mar por jovem

Vídeo: tubarão preso entre pedras da costa é resgatado e devolvido ao mar por jovem

2 min read
0
0
172

Tubarão é um dos animais mais temidos quando se fala de oceano e mares. O medo de ser atacado ou até mesmo apenas ver um destes bichos é algo que assola uma maioria da população. Porém, a jovem Ali Twachtman provou ser uma exceção nesta regra, ao salvar a vida de um tubarão em uma praia dos Estados Unidos. As informação são do portal Yahoo.

Durante uma visita a praia de Rhode Island, Ali se deparou com um tubarão de pequeno porte (squalus acanthias) na beira do mar. Preso na correnteza e pedras da costa, o animal parecia estar precisando de ajudar para se soltar e seguir seu caminho. Enquanto uma multidão se formava ao redor para ver o tubarão lutando para viver, a jovem surpreendeu a todos com a atitude solidária.

“Ele ainda estava vivo e as pessoas estavam se aglomerando em volta dele. Minha filha passou pela multidão e levantou ele no ar, na tentativa de colocá-lo de volta na água e salvá-lo. As ondas estavam batendo com força nas pedras, mas ela não desistiu”, contou o pai de Ali, Erich Twachtman, nas redes sociais.

Ainda de acordo com o pai, houveram quatro tentativas para salvar o animal. “Meu filho acabou ajudando também. Eles o carregaram por 182 metros pela costa até encontrarem um ponto em que a água estava mais profunda. Funcionou e eles o salvaram”, finaliza.

Veja vídeo do momento:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …